quinta-feira, 8 de abril de 2010

Aconteceu...

Na noite de quarta-feira do dia 07/04/2010 alguns membros do Seara de Jesus foram ao cinema da Zona Leste de São Paulo para assistirem ao filme “CHICO XAVIER”. Um filme importante para o espiritismo, pois retrata exemplos de um médium que com a humildade conquistada ao longo de todo seu trabalho, surpreendeu o Brasil e o mundo.
Para nós sua trajetória de vida é exemplo a ser seguido, e todos podem conquistar este patamar como bem nos disse o Mestre Jesus Cristo: “tudo que fiz vocês poderão fazer e muito mais”; e este médium conseguiu fazer sua parte aqui na Terra; temos a plena certeza que este filme, fez com que estes membros do Seara de Jesus, tocados com seus singelos exemplos, de um homem que se considerava comum para o povo mais “ESPECIAL” para Deus marcasse em nossos corações a vontade firme de cumprirmos com nossas missões.










Sinopse

Chico Xavier é uma adaptação para o cinema que descreve a trajetória do médium Chico Xavier, que viveu 92 anos desta vida terrena desenvolvendo importante atividade mediúnica e filantrópica. Vida conturbada, com lutas e amor. Seus mais de 400 livros psicografados, consolaram os vivos, pregaram a paz e estimularam caridade. Fenômeno? Fraude? Os Espíritos existem? Para os admiradores mais fervorosos, foi um santo. Para os descrentes, no mínimo, um personagem intrigante.”

Roteiro de Bernstein, baseado na obra de Marcel Souto Maior “As Vidas de Chico Xavier”



Nenhum comentário:

Postar um comentário