sexta-feira, 13 de maio de 2016

Estamos de volta para trazer informações de nossa comunidade após um tempo sem utilizar este meio de comunicação.
Aproveitamos este mês de Maio, que as comunidades Umbandistas efetuam suas saudações aos amados e abnegados Pretos Velhos, que com sua Sabedoria, suas histórias e seus exemplos, nos ensinam a caminhar com mais humildade na trilhas da senda do bem e no nosso caso, das doutrinas Cristã.
Que esta Corrente possa envolver a todo o nosso país e principalmente os nossos governantes para uma estrutura mais sensata e com menos corrupção, lembrando dos compromissos que assumiram ao se candidatem por votos de toda uma nação em auxílio à todos.
E que Jesus seja o nosso maior exemplo de conduta e amor!

Salve nosso
Pretos Velhos
Adorei as Almas

Um comentário:

  1. Muito feliz com a volta do blog pai e sua benção te amo muito e amo a minha casa Seara de Jesus a onde me ensina muito a ter o meu equilíbrio ,pois filha de Iansa é fogo ,mas que estou a cada dia me evoluindo mais com a ajuda dos mentores espirituais e com sua ajuda bjs pai sua benção

    ResponderExcluir