quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Notícias do mês de Dezembro 2014

Chegamos em Dezembro, ufa...o ano está terminando e com ele grandes lições nortearam nossa comunidade. Ano de avaliações marcaram nossa comunidade, separando o joio do trigo, fazendo com que cada um fizesse sua análise própria entendendo seu papel ou interesse nos propósitos espirituais da comunidade. Todas estas situações são necessárias e como nos diz o Evangelho, devemos sempre respeitar o momento de cada um em suas reflexões. Agradecemos aqueles que se foram, que um dia fizeram parte de nossos trabalhos e contribuíram para a obra, mas que agora procuram outros propósitos para sua caminhada evolutiva, e aqueles que ficaram, Como nos diz o nosso Mentor Espiritual, são nossa Família Religiosa,aquela que nem os vendavais conseguem separar.
E assim terminamos nosso 2014, com a consciência da responsabilidade cumprida perante o mais alto, felizes por fazermos parte desta Escola Cristã. E com alegria faremos nosso último trabalho Mediunico nas águas da grande mãe Yemanjá.
A todos os nossos irmãos que estiveram conosco em 2014, agradecemos de todo o nosso coração por contribuir no movimento espiritual ligado a nossa casa e que Jesus nunca os desamparem; que tenham um final de ano cheio de saúde e paz em seus corações e que 2015 seja repleto de lições e aprendizados para cada um de vocês.
São os votos do Zelador Willian d'Oxalá que conduz esta família da grande Seara de nosso Mestre Jesus.

Feliz 2015 a Todos!




2 comentários:

  1. Muito bonitas suas palavras, posso me sentir um sobrevivente desse vendaval chamado ano de 2014, e estarei aqui, como sempre ao seu lado para o que der e vier...
    Felipe Albertoni

    ResponderExcluir
  2. Que assim seja Pai Willian 2014 para mim foi um furação e 2015 rsrs ta sendo um ciclone kkk mais como filha de Iansã vou sair dessa Axé pai sua bença esta lindo seu blog como sempre

    ResponderExcluir