sábado, 10 de abril de 2010

Mensagens


Uma beleza inexplicável...e uma mensagem iluminada!

...Se a Natureza na qual dizemos, ser IRRACIONAL se transforma a cada dia, porque os seres considerados RACIONAIS não se transformam?
...a transformação não é fácil, mas assim como a Natureza sofre para se tornar bela a cada dia, assim ocorrerá com todos aqueles que querem se transformar para tornar-se pessoas melhores.
... então, lute a cada dia, pois a natureza irá sempre trazer a cada um de nós, grandes ensinamentos; basta todos os dias olharmos uma floresta e veremos que todos os dias ela esta modificada...são as folhas que crescem, as flores que desabrocham, os frutos que aparecem...enfim toda uma transformação necessária!
Depende de cada um de nós trabalhar constantemente os Sentimentos mais Nobres, pois são eles a TRANSFORMAÇÃO, e foram deixados como exemplo por grandes mártires e espíritos iluminados que vieram para a Terra e ficaram gravados na história da humanidade; o Amor, a Fraternidade, a Moral, a Fé, a Humildade,e assim,seremos sábios como sábia é a NATUREZA em todas as suas nuances
Depende da cada um de nós !



Mensagem ditada pela Entidade Caboclo Iapanari de Oxosse na
obrigação dos Ogâs do dia 15/01/2010

2 comentários:

  1. mensagem linda. não consigo nem comentá-la.

    ResponderExcluir
  2. Complicado é falar de uma entidade como esta, pai dos ogans caboclo Iapanari te amo sem medo de ser feliz te quero sempre ao meu lado, que Deus te ilumine sempre para que possamos ser contemplados com mais e mais mensagens como esta.

    De seu filho e Ogan Ulisses D'Oxosse

    Bença Padrinho(também te amo rsrs)

    ResponderExcluir